Plantão Policial

Policial civil do GOE é baleado ao reagir a assalto em posto de combustível

O policial civil identificado apenas como A.B., lotado na Gerência de Operações Especiais (GOE), reagiu a um assalto em um posto de combustível, por volta das 19h desta segunda-feira (28) e acabou sendo baleado na perna, no bairro tijucal em Cuiabá (MT).

Segundo consta no boletim de ocorrências, o policial estava abastecendo o seu veículo, quando dois homens em uma moto chegaram ao local anunciando o assalto. Percebendo a ação dos ladrões, A.B, sacou uma arma para reagir e acabou baleado.

Mesmo ferido, o policial acertou um dos ladrões nas costas. O outro suspeito atirou em direção ao gerente, porém não acertou o homem. Em seguida os dois criminosos fugiram de moto em rumo ignorado.

O policial ferido foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento e passa bem. Policiais militares do 9º Batalhão realizaram rondas pela região, porém nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Horas depois no bairro Areão na capital, policiais civis localizaram Marcos de Carvalho e Evandro Augusto Barcelo, os principais suspeitos de atirar contra o policial. Eles foram detidos e encaminhados a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em