Plantão Policial

Criança de três anos é encontrada morta com sinais de esganadura e pai é o principal suspeito

O corpo de uma menina de três anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (25) em um assentamento que fica a 25 quilômetros do bairro Pedra 90 em Cuiabá (MT). A polícia só chegou ao cadáver após começar a investigar o sumiço da criança, e o pai informar onde o corpo da filha estaria.

Depois de ficar desaparecida por três dias, familiares acionaram a PM que passou a fazer buscas na região a fim de encontrar a garota. Ao ser questionado sobre a filha o pai inicialmente tentou despistar e dizer que não sabia onde a filha poderia estar. Após a insistência da PM ele confessou que a menina estava morta e o corpo escondido no assentamento.

A polícia foi com o suspeito até ao local e encontrou a menina de três anos com a coluna cervical quebrada e hematomas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) após exames no local onde o corpo foi encontrado verificou que a criança antes de morrer foi esganada e teve o pescoço apertado.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Rogério da Costa também foi ao local para iniciar as investigações. Após a liberação do corpo da menina para o Instituto Médico Legal (IML) o suspeito que não teve nome e nem idade revelados foi encaminhado ao Cisc para a confecção do boletim de ocorrências.

Após registrar o B.O o principal suspeito da morte da menina foi conduzido a DHPP onde presta depoimento ao delegado neste momento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em