Um homem identificado como J.F.S.L., 26, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 22h30 desta quarta-feira (23) no bairro Jardim Novo Colorado em Cuiabá (MT). Quando os militares foram até a sua residência encontraram várias porções de drogas.
A vítima procurou a base da Polícia Militar no bairro Ribeirão do Lipa informando que tinha sido alvejado com disparo de arma de fogo e apresentava um ferimento no ombro esquerdo. Para a polícia, o homem disse que uma pessoa o chamou na porta de sua casa e começou a atirar, em seguida ele saiu correndo pulando o muro, até chegar à base da PM.
Para a Polícia Militar ele afirmou que a possível causa da tentativa de homicídio, seria o envolvimento com uma mulher de presidiário. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o baleado e encaminha-lo ao pronto-socorro da Capital.
A polícia desconfiou da versão apresentada por ele e foi até a sua residência ver se encontrava algum suspeito ou vestígios da tentativa de homicídio e ao chegarem na casa encontraram porções de pasta base de cocaína, produtos para batismo da droga e um rádio HT. Diante do flagrante um policial ficou escoltando a vítima no pronto-socorro onde em seguida deverá ser encaminhado a delegacia.