Política

Medeiros se filia ao Podemos para garantir campanha majoritária em 2018

O senador José Medeiros assinou na tarde desta terça-feira (22) sua filiação ao Podemos, em busca de articulação para a campanha de 2018. O evento ocorreu em Cuiabá com a presença da presidente do partido, deputada federal Renata Abreu, e do senador Álvaro Dias.

Medeiros deixou o PSD após convite da nova sigla para concorrer a cargo majoritário – senador ou governo de Mato Grosso. No antigo partido, o Carlos Fávaro já trabalha para concorrer a algum dos cargos no próximo ano.

“Os princípios continuam os mesmos, mas estou pronto para viver novas histórias. São vinte anos de militância política, e chegou a hora de mudar! Essa transição está acontecendo gradativamente. Hoje, a minha caminhada ganha um novo ciclo e o Podemos abre suas portas para que eu possa continuar a trabalhar em favor do Brasil e do meu querido estado de Mato Grosso”.  

A presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, afirmou que Mato Grosso, em 2018, terá o partido participando das eleições.

“Medeiros representa a renovação na política. Medeiros trabalha dia e noite para honrar Mato Grosso. Por tudo o que representa para o Brasil e para o estado, no Podemos, ele poderá ser julgado pelos mato-grossenses e, se Deus quiser, continuar sua trajetória de lutas por dias melhores”, enfatizou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões