Política

Ezequiel critica governador Pedro Taques: ‘Ele acha que sabe tudo”

O deputado federal e presidente do Partido Progressista (PP) no Mato Grosso, Ezequiel Fonseca, disse que não defende a continuidade do governo Pedro Taques, por achar que ele é autoritário e “sabe tudo”. As criticas foram feitas durante entrevista à Rádio Capital FM.

“Acho que ele é autoritário, acha que sabe tudo e eu vejo que para governar um Estado, a pessoa precisa ouvir as bases, valorizar quem ajudou ele a se eleger. Precisa realmente compreender que ninguém faz nada sozinho”, comentou Ezequiel.

De acordo com o presidente do PP, Taques abandonou aqueles que vestiram a camisa durante as eleições para elegê-lo. Além daqueles que tinham experiência política e que poderiam ajudar e contribuir com ideias no governo. Não com cargos, justificou o Progressista.

Quanto ao apoio do partido para a reeleição do governador, Ezequiel disse que por não estar na base do governo, estão tranquilos em sua posição de independência. O PP não elegeu nenhum deputado estadual.

“Nós estamos ajudando, trabalhando e é exatamente esse o nosso dever. Agora ente ajudar Mato Grosso e orientar o governador, mostrar para ele o que é melhor para o Estado, tem uma diferença. Quando se trata da situação política, o PP tem uma direção que conversa todo dia e nós vamos tomar as decisões certas, no momento certo. Na questão de apoio ou não, ainda como diz o próprio Pedro Taques, vai ser discutido só ano que vem”, concluiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões