Vanilson Bernardes Santos, 39, morreu no final da tarde de domingo (20) após se envolver em um acidente de trânsito na MT-325 na saída para Juína (720 km de Cuiabá-MT). Além dele que foi arremessado do veículo e quebrou o pescoço ao bater a cabeça em uma vala, outras duas pessoas que o acompanhava ficaram feridas.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima vinha da cidade de Juara (640 km da Capital) em um Fiat Strada quando no trecho que dá acesso ao Loteamento Universitário, foi desviar de uma motocicleta perdeu o controle do automóvel e capotou o veículo.
A vítima fatal estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, já sua esposa Maria Nunes Alves e a filha do casal, foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo de Vanilson para o Instituto Médico Legal (IML).