Quatro adolescentes (14 à 17 anos) e uma garota de 18 anos, foram conduzidos para a delegacia depois de serem apreendidos dentro de uma residência onde eles estavam produtos roubados de uma farmácia, esta tarde, e de um conjunto de lojas no Jardim São Paulo . Pelo menos um dos adolescentes foi reconhecido pela prática de roubo a farmácia, conforme informações da Polícia Militar.
Uma testemunha que viu a ação dos bandidos na farmácia, na avenida André Maggi, seguiu os criminosos até uma casa no Jardim Maria Vindilina e depois comunicou a polícia. Durante buscas na residência foi encontrado um simulacro de pistola, um anel e dinheiro levado do estabelecimento. Um dos menores foi reconhecido pelas vitimas.
Dentro da casa foi encontrado também um notebook, relógios, jóias e dois pares de tênis roubado durante arrastão no Shopping da Cidade. O roubo aconteceu aproximadamente uma semana e foram levados diversos eletrônicos e roupas. Os adolescentes negaram qualquer envolvimento e não souberam relatar como teriam adquirido os produtos.
A Polícia Militar conseguiu informações, que um dos adolescentes tem participação por homicidio de um taxista em Colider e foi reconhecido por mais um roubo ocorrido no inicido da semana no bairro Boa Esperança em uma loja de roupas.
O registro do boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil que continua investigando a origem dos produtos apreendidos.