Cidades

Conselho interdita academia de VG que funcionava sem profissional registrado

Uma academia de ginástica localizada na cidade de Várzea Grande foi interditada cautelarmente pelo Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17MT) durante fiscalização de rotina realizada na quarta-feira (16). Segundo o agente fiscal responsável pela operação, o estabelecimento funcionava sem profissional habilitado e sem registro do CREF.

“É nossa obrigação fiscalizar e dar credibilidade aos usuários do nosso trabalho. Eu faço questão de falar sempre: É obrigatório o registro do profissional de educação física e todos os estabelecimentos devem estar credenciados junto ao Conselho”, declarou o presidente do CREF17MT, Carlos Alberto Eilert (Prof. Carlinhos).

Eilert diz que a fiscalização é feita conforme planejamento, mas caso haja denúncia, as mesmas são atendidas imediatamente. “Não deixem de fazer as denúncias, é só entrar no site www.cref17.org.br”. As denúncias são totalmente sigilosas!”, comentou.
A academia que sofreu interdição cautelar têm o prazo de quinze dias para se regularizar.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.