Foi preso na quinta-feira (17) Divino Maria Alves, 52 anos, no distrito de Nova União, localizado na cidade de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá-MT), acusado de abusar sexualmente de três meninas com idades de 06, 09 e 10 anos.
De acordo com a polícia, a vítima que tem 10 anos de idade, foi a primeira a informar o abuso. Ela teria ido até a casa do acusado, a pedido do pai para pegar uma ferramenta emprestada. Neste momento segundo a garota, Divino a agarrou pelo braço e levou a menina para o seu quarto.
No local segundo a vítima, o homem a jogou na cama e arrancou a sua calcinha, obrigando a criança a sentar em seu colo, e tocando nela. Após cometer o crime, o suspeito ainda ameaçou matar a família da criança, caso ela contasse a alguém.
A outra vítima uma garota de 09 anos também informou aos militares que foi levada para o quarto do agressor, onde a deixou nua e deitou em cima dela. A menina ainda relata que viu o homem abusando da sua irmã mais nova de 06 anos quando Divino passou a mão nas nádegas dela.
A Polícia Militar prendeu o acusado após as denúncias e o encaminhou para a delegacia. A Polícia Civil passa a investigar o caso e o Conselho Tutelar do município acompanha as garotas abusadas.