Plantão Policial

Motorista de Uber tem carro depredado após negar corrida para travestis em VG

Um motorista do aplicativo Uber, teve um grande prejuízo na tarde desta terça-feira (15) ao recusar transportar duas travestis em seu veículo. O caso aconteceu em frente ao condomínio que elas residem no bairro Nova Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Um morador de um condomínio vizinho, filmou toda a situação e os vídeos foram parar nas redes sociais. A confusão pelo o que consta nas imagens foi ocorrida, pois as passageiras informavam que tinham sido vítimas de preconceito, por parte do motorista, “Ele não quis levar a gente, porque somos veadas”.

Já o motorista que ainda não foi identificado, desesperado com a situação gritava com as travestis, “Não façam isso, pelo amor de Deus”, mas o seu apelo foi em vão, e a situação só foi controlada, quando seguranças do condomínio interviram na situação.

Mesmo após pararem que de quebrar o veículo, eles continuaram a discussão. Policiais militares do 4º Batalhão chegaram a ir ao local da ocorrência, porém o condutor do automóvel, preferiu não ir a delegacia fazer um boletim de ocorrência do prejuízo.

De acordo com as informações locais, o motorista que chegou a chorar com a situação, trabalha a noite em uma pizzaria e teria adquirido o carro a pouco tempo para buscar uma renda extra como condutor do aplicativo.

Veja o vídeo da depredação:

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em