O jovem Joshoa Paduro Silva, 20, foi executado na noite de quarta-feira (09) no bairro Nova Esperança em Cuiabá (MT). O principal suspeito do homicídio ainda está foragido.
Policiais militares do 24º receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo no referido bairro, e foram até ao endereço informado na solicitação de socorro. Ao chegarem na residência, perceberam que o jovem já estava morto por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao endereço e confirmou o óbito. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a residência realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.
Outra ocorrência
Ainda na região, porém no bairro vizinho, Pedra 90, a PM realizou a prisão de Lucas Gutierri Miranda, 36, por porte ilegal de arma de fogo.
Em rondas pela Rua 19 do referido bairro, os policiais abordaram o suspeito e em sua cintura foi localizado um revólver calibre 22. Em checagem ao Ciosp, foi identificado que Lucas já possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo e furto.
Diante dos fatos ele foi encaminhado ao Cisc do bairro Planalto para serem tomadas as medidas cabíveis.