O suspeito Mário Domingos da Silva estava com mandado de prisão por condenação decretado pela Justiça do Pará, pelo homicídio qualificado de sua própria filha, na época com 5 meses de vida. O crime aconteceu em janeiro de 2009, quando o caminhoneiro espancou e jogou a filha contra a parede após se irritar com o choro da criança. Ele foi preso nesta sexta-feira na operação "Sem Cessar" deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis (212 km ao Sul).
Outro mandato de prisão
Condenada por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, Cleia Regina dos Santos da Silva, também teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (08). Após os policiais receberem informações sobre o paradeiro da traficante, a foragida foi localizada em um restaurante próximo a BR-364, também em Rondonópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida.
Além do disque-denúncia via 197, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) conta com um canal exclusivo para recebimento de denúncias. Pelo telefone (66) 9 9665-0197 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da unidade. O sigilo é absoluto.