Jurídico

Jovem preso com esctasy e LSD tem pedido de liberdade negado

A juíza Renata do Carmo Evaristo indeferiu o pedido de revogação de prisão preventiva de Lucas Correia de Campos, preso em abril deste ano em Cuiabácom 145 comprimidos de ecstasy e 169 pontos de papel colorido análogos à LSD.

“Indefiro o pedido de revogação de prisão preventiva, mantendo a segregação cautelar de Lucas Correia Campos”, sentencia a magistrada, ato publicado nesta terça-feira (8) no Diário Oficial de Justiça.

Já no que tange ao pedido de reiteração da restituição do veículo apreendido,  a juíza alega que não há como se afirmar que o veículo não era utilizado para o tráfico de drogas, ao menos até a sentença de mérito. “Assim, postergo a análise do referido pedido”, sentencia a magistrada.

O caso

Lucas Campos, 21, estava em companhia de Felipe Freitas Steffen, 20, no dia 21 de abril de 2017 quando foram vistos por policiais militares dentro de um veículo parado e com o motor ligado em frente a um condomínio no bairro Boa Esperança. Diante disso, foi feita a abordagem.

Lucas estava no banco do motorista. Embaixo do banco dianteiro do passageiro foi localizado um saco plástico contendo os 145 comprimidos. Além disso, embaixo do tapete do motorista estavam R$ 3,1 mil, em espécie. Na carteira de Lucas estavam os 169 pontos de papel colorido.

Foram apreendidos aparelhos eletroeletrônicos, um notebook, três pen drives, além do veículo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.