Foi presa na tarde deste sábado (05) Kelli Regina Rech, 31, e apreendido o menor A.S.D, 16, após eles tentarem furtar uma caminhonete S-10, no bairro Cristo Rei em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
Segundo a Polícia Militar, o Ciosp acionou a guarnição militar informando que moradores do bairro Helio Ponce de Arruda estariam tentando capturar um casal que havia tentado roubar uma S-10 de dois homens minutos antes.
Quando a PM chegou ao endereço viu o casal pulando vários muros de residências para fugir dos moradores. A polícia fez o acompanhamento e conseguiu abordar e deter a dupla. Em revista, foi encontrado com a mulher, um revólver calibre 38 com três munições, sendo uma picotada e com o menor também foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições picotadas e uma intacta.
Ao questionar sobre o ocorrido, aparece um homem se apresentando como vítima, dizendo que estaria na companhia de outra pessoa realizando a instalação de um padrão de energia elétrica, quando foi surpreendido pelo casal armado que anunciou o assalto e tentou levar a S-10.
A vítima ainda informou que pelo veículo ter bloqueador, ele acionou o mesmo e o veículo parou alguns metros a frente, parando de funcionar. Após isso o casal desceu do carro e com a perseguição de testemunhas eles efetuaram tiros em direção aos moradores, porém os disparos falharam.
Diante do fato ambos foram conduzidos a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, onde constatou que Kelli já possui passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.