Cerca de quatro quilos de maconha foram apreendidos em uma boca de fumo, na cidade de Várzea Grande, levando a prisão três suspeitos na tarde de quarta-feira (02), João Guerino Melhorança Neto de 35 anos, Jeovam Cristyan Ferreira da Conceição de 18 anos e Thiago Alves dos Santos de 25.
A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil (PJC), resultou também na apreensão de dinheiro, um veículo, balança de precisão, aparelhos celulares, entre outros materiais usados para o tráfico de entorpecentes.
A PJC agiu após uma denúncia anônima sobre uma transação de droga, nas proximidades do bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
Com base nas informações, os policiais civis foram até que conseguiram avistar quando um veículo com as mesmas características chegou numa residência, já investigada anteriormente, pela Delegacia Especializada por suspeitas de “boca de fumo”.
Em seguida, dois homens desceram do automóvel, carregando, uma sacola em atitudes suspeitas, sendo recebidos por um terceiro suspeito.
Em abordagens aos envolvido, foi localizado dentro da sacola seis peças/tabletes de maconha.
No interior da residência foram apreendidos uma balança de precisão, mais de R$ 3,5 mil em dinheiro, outras porções da mesma droga, além de objetos usados para o comércio entorpecente.
Os três detidos foram conduzidos à DRE junto com droga, dinheiro e o veículo. Eles foram interrogados pelo delegado de polícia Vitor Chab Domingues e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.