Plantão Policial

Tarado abusa de mulheres na frente do namorado de uma delas em Sinop

Um homem de 24 anos que não teve o nome revelado foi preso na noite de domingo (30) após abusar sexualmente de duas mulheres na frente do namorado de uma delas, no bairro Jardim Imperial em Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações da polícia,  o criminoso foi agredido em um bar após tentar molestar uma mulher, depois de apanhar de testemunhas ele fugiu em uma bicicleta.

Não satisfeito, o suspeito ficou escondido aguardando uma jovem de 22 anos que também estava no bar passar para abusar dela. A jovem não percebeu que estava sendo seguida pelo criminoso e ao entrar na residência e ascender a luz, foi surpreendida com o homem armado com uma faca.

O acusado obrigou a jovem a ir para o quarto e tirar a roupa, porém um casal de amigos que mora com a jovem acordou com os barulhos e também foram rendidos pelo criminoso. Segundo a polícia o suspeito obrigou o rapaz de 23 anos a tapar os olhos com uma toalha e passou a abusar das jovens.

A polícia informou que ele ficou tocando as partes íntimas das mulheres e obrigou uma delas a praticar sexo oral nele. Em dado momento, uma das vítimas deu um chute no criminoso e a faca caiu no chão, com isso o namorado de uma das mulheres deu um soco no acusado e o segurou, porém o criminoso acabou mordendo o homem no braço, saiu em fuga e pulou o muro e fugiu da residência.

A PM começou realizar rondas pela região e encontrou o acusado na Avenida dos Ingás próximo a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Ele foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em