Uma usuária de entorpecentes, identificada como D.M., 29, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (01), no local conhecido como Ilha da Banana na região central de Cuiabá-MT. O suspeito foi detido.
A polícia foi acionada pelo Centro integrado de Operações de Segurança Pública (Cisop) e informada que uma mulher que havia sido agredida estaria em um posto de combustível em frente a Praça Maria Taquara.
Ao chegar no endereço solicitado, os militares encontraram a vítima que relatou que minutos antes ela estava na Praça Ipiranga, e que o acusado se aproximou com uma pedra de pasta base e a convidou para irem para um lugar mais reservado. E foram para a Ilha da Banana.
Chegando ao local, ambos fizeram o uso de entorpecentes e, após usarem a droga, o suspeito R.A.F.L.,46, puxou uma faca, rasgou a roupa da mulher e a forçou a fazer sexo com ele. Depois de alguns minutos de abuso, a vítima conseguiu fugir e correr para a Praça Maria Taquara e acionar a PM.
D.M., apresentava escoriações pelo corpo causadas pelo criminoso. A vítima ainda informou que o acusado ficou com sua blusa e uma carteira e estaria dormindo na Praça Ipiranga.
Imediatamente os militares foram até ao endereço citado e encontrou o acusado próximo a uma roupa feminina e em cima de uma carteira. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Ambos foram encaminhados ao Cisc Planalto para serem tomadas as devidas providências.