Dois homicídios foram registrados na noite de domingo (30) na cidade de Juína (720 km de Cuiabá-MT) em um deles, Pablo Henrique Marques da Silva, 22, que é ex-presidiário morreu com 15 facas após desentendimento com outro homem.
O crime aconteceu por volta das 19h, no Clube Balneário Oasis. Segundo a polícia, a vítima que havia deixado recentemente o sistema penitenciário, se desentendeu com um homem identificado apenas como “Facha” que após cometer o homicídio fugiu.
A PM chegou a realizar rondas pela região, porém não encontrou o suspeito.
Já em uma região de chácaras do município, por volta das 20h30min Franciney Ferreira Gil, 52, conhecido pelo apelido de “Ney” foi assassinado a tiros em sua propriedade.
De acordo com a Polícia Civil, a chácara do suspeito fica próximo ao antigo lacticínio da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao endereço citado, porém a vítima já estava sem vida.
O delegado do município de Aripuanã (1.050 km da Capital) Alexandre da Silva Nazareth, esteve nas duas cenas de crime acompanhando os trabalhos e colhendo informações para a prisão dos possíveis suspeitos.