Plantão Policial

Tio é preso duas horas após assassinar o sobrinho em MT

A Polícia Militar da cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT) prendeu na noite de domingo (30) o suspeito Genival Gomes dos Anjos, 35, acusado de matar o seu sobrinho Juliano Aparecido Martins dos Santos, 21, com cinco tiros após uma discussão.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os dois estavam fazendo uso de bebida alcóolica em um bar da cidade, se desentenderam e começaram a trocar empurrões e socos. Após a confusão, ambos se ameaçaram e saíram do bar.

Juliano deixou o local primeiro, porém antes de chegar a sua residência, foi surpreendido pelo tio, que efetuou cinco tiros com um revólver calibre 38 em sua direção. Os tiros acertaram a boca, costas e ombro da vítima que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas informaram que após atirar no sobrinho, Genival entrou em um veículo Pampa e fugiu em direção ao bairro Jardim Carolina. Após duas horas de buscas, o acusado foi encontrado tentando fugir da cidade por uma estrada de chão, que liga Sorriso a Ipiranga do Norte (470 km da Capital).

Com o suspeito a PM encontrou o revólver e 13 munições. Ele foi encaminhado para a delegacia e segue a disposição da justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em