Um casal e uma criança foram levadas para o mato e ficaram por duas horas sob a mira de arma de fogo em Mirassol D'Oeste (294km de Cuiabá/MT), enquanto os comparsas levavam a caminhonete para a Bolívia. O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 2h20 da madrugada de sexta-feira (28) por um irmão da vítima.
Os militares obtiveram informação da vítima identificada como C,B,S,. que relatou aos policiais que ao chegar em sua residência com sua caminhonete Hilux, por volta da meia-noite, foi rendido por dois criminosos que estavam em uma moto.
Um dos bandidos armado entrou na caminhonete levando também esposa e uma criança do casal sentido ao distrito de Sonho Azul, a cerca de 7km de Cáceres, sendo que um dos criminosos seguiu de moto. Após passarem pelo referido distrito, percorreram mais um trecho em uma estrada de terra que dá acesso a BR-174,onde foram obrigados a descer do veículo.
No local, um dos bandidos permaneceu por cerca de duas horas mantendo as vítimas sobre vigilância, enquanto o comparsa fugia com a caminhonete e outros pertences da família.
Cerca de duas horas, quando finalmente o bandido pegou a sua moto e tomou rumo ignorado, as vítimas foram soltas, caminharam por um trecho e conseguiram solicitar apoio de familiares. As vítimas estavam muito abaladas pelo fato ocorrido, não sabendo nem mesmo informar a placa do veículo, porém o proprietário da caminhonete informou que o veículo possuía seguro.
O fato será registrado e investigado pela Polícia Civil de Mirassol D´oeste.