Plantão Policial

Cabo da PM e aspirante são agredidos por advogado em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu o advogado L.F.C., 32, na madrugada desta sexta-feira (28) após ele agredir a sua ex-namorada uma cabo da Polícia Militar e seu atual namorado, um aspirante a oficial também da PM. A agressão aconteceu no condomínio que a mulher reside no bairro Jardim Imperial em Cuiabá-MT.

Segundo o boletim de ocorrências, o advogado foi até ao local para conversar com a ex e tentar reatar o namoro, porém ao chegar à residência encontrou a mulher com o atual namorado, o que tirou o advogado do sério.

Com ciúmes, L.F.C., começou a agredir o casal dentro da residência e funcionários do condomínio acionaram a Polícia Militar que foi até ao local. O casal ficou ferido com as agressões do jurista.

O trio foi encaminhado ao Cisc Planalto para serem tomadas as medidas cabíveis. Em seu depoimento, a cabo disse que não tem mais nenhum vínculo com o ex, e que inclusive ele é proibido de ir a casa dela.

O advogado foi autuado por lesão corporal e segue a disposição da justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em