Plantão Policial

Cliente irritado com o corte de energia mata funcionário de concessionária

O Funcionário da concessionária Energisa, Gilmar Francisco de Oliveira, foi morto na tarde desta segunda-feira (24) com dois tiros de espingarda calibre 20, enquanto fazia uma religação de energia em uma residência no município de Paranaíta (868 km de Cuiabá-MT). 

O morador estava irritado com o corte de energia que ocorreu durante a manhã que foi feito pela vítima, por conta do atraso no pagamento da fatura. Logo em seguida, o suspeito efetuou o pagamento e fez o pedido para restabelecer a energia na residência. Por volta das 16h, Gilmar foi fazer a religação, porém foi surpreendido pelo cliente que pegou a espingarda e efetuou os disparos que acertaram o braço e peito do funcionário da concessionária. 

Em nota, a assessoria da Energisa, disse que lamenta o ocorrido e que está em luto. A empresa disse que está dando apoio a família e também está colaborando nas investigações. 

Gilmar Francisco de Oliveira deixa esposa e um filho de seis anos. O suspeito já foi identificado, mas conseguiu fugir com a arma de fogo. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em