Um jovem identificado como Paulo Fabrício Ortega Guimarães, 25, e uma criança de um ano foram assassinados na noite de domingo (23), no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), após serem atingidos por tiros na cabeça. Uma adolescente que estava junto com eles, também foi baleada, mas sobreviveu.
Segundo as informações, as três vítimas estavam sentadas em uma moto em frente a uma residência, quando o ocupante de um Gol branco em baixa velocidade efetuou vários tiros em direção ao trio.
Paulo Fabrício levou três tiros na cabeça e morreu na hora, a criança também foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no hospital. A adolescente N.G.S., 17 foi atingida no pé e encaminhada ao hospital.
A motivação da tentativa de chacina, ainda é desconhecida e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), passa a investigar o caso. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no endereço e realizou os procedimentos necessários para a liberação do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).