Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar em Cáceres (220 km de Cuiabá) no final da tarde de quarta-feira (19), por agredir e tentar estuprar uma garota de 12 anos de idade.
De acordo com a mãe da adolescente, sua filha estava de bicicleta transitando pelas ruas do bairro Vila Irene, quando o suspeito pediu para a menina parar e perguntou onde ficaria uma determinada rua. A garota ao responder foi sair com a bicicleta, quando o acusado deu um chute no pneu da mesma e derrubou a garota.
A menina quando caiu, foi arrastada pelos braços para uma região de matagal, onde teve sua calcinha arrancada e foi agredida e abusada pelo suspeito. A menina a todo instante ficou pedindo por socorro e pela mãe, que ouviu a filha e foi até ao local. Com a chegada da genitora da menina, o rapaz fugiu levando o celular da menor.
A polícia foi chamada, porém não conseguiu encontrar o suspeito pelas características passadas. Quando estavam no hospital aguardando atendimento médico, a menina entrou em desespero ao ver o homem no local. Imediatamente, a mãe chamou a polícia que conseguiu fazer a prisão do acusado.
O criminoso confessou que derrubou e agrediu a menina para roubar o celular dela, porém não confirmou que abusou sexualmente da menor. Ele foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.