Plantão Policial

Jovem atira na casa do sogro ao descobrir que namorada era abusada por ele

O jovem F.L.N.S. 19, foi acusado por um casal de manter a filha deles em cárcere privado e ter atirado na residência deles, localizada no Parque Atalaia, em Cuiabá-MT. O jovem foi preso na noite de quarta-feira (18) e assumiu ter atirado, após descobrir os abusos do pai da adolescente contra sua namorada.

Segundo a denúncia do casal, a filha que tem 16 anos namora o jovem e há dias não volta para casa, pois o namorado não deixa ela sair de casa. Eles ainda afirmaram que o rapaz é violento e chegou a atirar na casa deles.

A PM foi até ao endereço do suspeito que liberou a entrada no local. Em revista na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. Questionado sobre as acusações, o jovem disse que realmente atirou na casa do sogro, pois a adolescente contou a ele que o pai abusava sexualmente dela. Com raiva, ele foi até ao local e efetuou os tiros.

O jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, já a garota deve ser ouvida na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) sobre as acusações de estupro praticadas pelo pai.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em