O pai de uma criança de quatro meses de idade, F.E.A., 50, é acusado de ter estuprado a própria filha, em Cáceres (220 km de Cuiabá-MT). A denúncia foi feita pela mãe da criança nesta terça-feira (18).
Segundo a denunciante, na mesma data, por volta de 17h30min, aconteceu o crime. A mulher disse que convive com o homem há muitos anos e que ele é agressivo e inclusive já a agrediu algumas vezes – e que existem boletins de ocorrência contra ele.
Ela informou que a filha estava chorando muito pela tarde e a deixou com o homem para ir tomar banho. Porém, ao chegar no banheiro e ficar alguns minutos, a mulher desistiu de tomar banho e saiu do local, foi quando pegou em flagrante, seu marido em ato lidibinoso contra a criança.
Imediatamente, a mulher se revoltou e tomou a filha dos braços do pai e passou a dar socos nas costas do homem, que não reagiu. Após isso, a denunciante ligou para a polícia e informou sobre o ocorrido, porém, quando os militares chegaram ao local, o suspeito já havia fugido.
A mulher pediu uma medida protetiva contra o acusado e a Polícia Civil investiga o caso.