Plantão Policial

Investigações levam a prisão de três traficantes em Brasnorte-MT

Dois homens e uma mulher foram conduzidos a Delegacia da Polícia Judiciária Civil acusados de tráfico de drogas, na cidade de Brasnorte (579 km a Noroeste), durante investigações que culminara na operação "Expresso", realizada na quinta-feira (13).

Os suspeitos Jorcilei Batista, 46 anos, conhecido por "Madruga", e Robson Soares, 27, o "Bo", foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, A.L.M, 27, respondeu termo circunstanciado de ocorrência de  uso de drogas.

A investigações referência ao comércio de drogas promovido na cidade, iniciada em janeiro deste ano, apontaram para o suspeito Jorcilei Batista, que vinha atuando na distribuição de entorpecentes na modalidade "disque-drogas".

No começo de junho, os policiais desencadearam a primeira fase do trabalho, coordenado pelo delegado Waner dos Santos Neves, sendo concluído na última quinta-feira (13), com prisão em flagrante dos três envolvidos, com porções de cocaína e maconha.

Os traficantes foram abordadoa por equipes policiais da Delegacia de Bransnorte, apoiados por policiais civis e militares de Sapezal, a 5 quilômetros do posto de fiscalização de Brasnorte, no sentido Campo Novo dos Parecis. Os suspeitos estavam  em um veículo que furou a barreira policial em alta velocidade.

Naquela ocasião, os policiais souberam pela mulher, que o traficante havia jogado pela janela do veículo um pacote de drogas, da qual não soube informar a quantidade. Uma varredura pelo trecho foi realizada, mas o entorpecente não foi encontrado.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais realizaram buscas na casa do traficante "Madruga", local onde supostamente centraliza o comércio de drogas. Na residência, os policiais apreenderam porções de cocaína e sacolas plásticas usadas na embalo da substância, cadernos de anotações das finanças do tráfico e ainda produtos trocados por entorpecentes como TV, caixa de som e maquita.  

A droga era vendida em pequenas porções, para dificultar ser apreendida pela Policias, e ficavam escondidas  em furos nos tijolos da construção ao lado da casa.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em