Policiais militares do 1º Batalhão prenderam Deivid de Arruda, 27, na noite de terça-feira (11) no Bairro Porto, em Cuiabá-MT. Ele é acusado de tentar matar um homem que deixava a casa da família no mesmo bairro.
De acordo com a vítima, ele estava na casa de parentes, quando ouviu um barulho do lado de fora no seu veículo, ao sair para ver do que se tratava, encontrou o suspeito caído ao lado da porta do passageiro. Neste momento, ele pediu para que acionassem a polícia e então, Deivid, com uma faca na mão, partiu para cima da vítima para tentar matá-lo.
O homem conseguiu desviar da tentativa de homicídio e o suspeito saiu correndo pelas ruas do bairro. O dono do veículo ainda o acompanhou por alguns metros, porém não conseguiu detê-lo.
Um motociclista que passava pelo local na hora do fato seguiu o acusado e visualizou que ele entrou em um bar em frente à Praça do Porto e comunicou a vítima. Esta contatou uma viatura que passava pelo local que foi até ao referido bar e encontrou Deivid escondido.
O suspeito resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Na delegacia, Deivid ainda ameaçou a vítima dizendo que quando deixasse a cadeia iria matá-la, pois já tinha gravado o rosto dela.