O jovem Hawstem Emiliano Gomes, 26, foi morto com várias perfurações causadas por objeto perfurocortante na noite de quarta-feira (05), dentro da quitinete em que reside, no bairro da Manga, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Ciosp para atender uma ocorrência de uma vítima ferida em uma quitinete. Chegando ao local, os policiais encontraram Hawstem caído dentro do quarto que mora. O local estava trancado e os policiais perceberam a vítima pela janela.
Os militares arrombaram a porta do local e acionaram o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro a vítima, já que no local havia muito sangue e Hawstem estava com o corpo todo perfurado. Quando o Samu chegou no endereço constatou a morte do jovem.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao endereço realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção e Pessoa (DHPP), passa a investigar o caso.