Plantão Policial

Menor acusado de fazer ameaças em escola é apreendido pela PJC

Um menor de 17 anos acusado de ameaçar funcionários e diretores da Escola Municipal Juvenilia Monteiro de Oliveira foi apreendido nesta terça-feira (04), pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG). Na segunda-feira (03), as aulas na escola chegaram a ser suspensas em razão das ameaças do adolescente.

Segundo informações, V.S.J.,17, é ex-aluno da escola e desde de sexta-feira (30.06), tentava invadir a unidade pulando os muros. O adolescente foi retirado do local pela diretora da escola que disse que chamaria a Polícia. No período da tarde, o menor retornou a escola, com uma faca na cintura procurando pela diretora, como não a encontrou começou a ameaçar professores e funcionários da unidade.

Na manhã de segunda-feira (03), os primeiros funcionários a chegar, viram o adolescente rondando a escola e avisaram a diretora que mandou suspender preventivamente as aulas. Assim que a vítima registrou a ocorrência, os policiais da DEA-VG iniciaram as diligências e, nesta terça-feira (04.07), detiveram o menor no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

O adolescente, que é usuário de drogas, possui várias passagens por atos infracionais foi ouvido e confessou que foi até a escola com uma faca na cintura, mas negou que tivesse ameaçado alguém. O menor infrator será apresentado ao Ministério Público com pedido de internação.

 

Leia mais

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em