Pérolas Online

OAB acompanhará investigação para apurar atos de promotor

A subseção de Peixoto de Azevedo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) anunciou em nota à imprensa que irá acompanhar de perto o caso do promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva.

Neste fim de semana, Fábio desacatou policias militares, ameaçou hóspedes de um hotel e quebrou o vidro da TV Migrantes, filiada do SBT em Guaratã do Norte (710 km de Cuiabá).

No comunicado, a Ordem de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá) pede cópia dos processos investigativos no Ministério Público Estadual.

“A região vem sofrendo com um exponencial crescimento da violência que exige que todos os aparatos do sistema judicial estejam em perfeito funcionamento para assegurar os direitos da população”, contata OAB.

Confira integra da nota

"OAB Peixoto de Azevedo acompanhará investigação para apurar atos de promotor
 
Diante dos fatos ocorridos neste fim de semana (1 e 2) envolvendo o promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado na comarca de Guarantã do Norte, a subseção de Peixoto de Azevedo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) requisita a cópia dos procedimentos investigativos já instaurado a em face do servidor.

A OAB Peixoto de Azevedo fará o acompanhamento rigoroso, não apenas dos desdobramentos dos fatos ocorridos neste fim de semana, mas de toda a atuação do promotor de Justiça na comarca de Guarantã do Norte, a fim de resguardar a devida distribuição de justiça.

A região vem sofrendo com um exponencial crescimento da violência que exige que todos os aparatos do sistema judicial estejam em perfeito funcionamento para assegurar os direitos da população"
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar