Uma garota de programa de 25 anos foi alvo de um bandido na madrugada desta sexta-feira (30) na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), onde o criminoso estuprou a profissional e ainda roubou a quantia de R$ 600,00 dela.
O criminoso identificado como V.A.S.F., 30, marcou um programa com a jovem, na residência dela, onde a profissional realizava atendimento. Ao final dos serviços, o acusado disse que não teria dinheiro para pagar o programa, ambos entraram em luta corporal e o bandido agrediu a vítima, que desmaiou.
Ao se recuperar, a garota acordou com dores e viu que havia sido violentada sexualmente e também teve seu dinheiro roubado. A jovem acionou a polícia e com investigação, soube que o suspeito fugiu em um táxi após cometer o crime.
O taxista procurou a polícia e entregou o celular do acusado que deixou cair dentro de seu veículo. Os policiais militares conseguiram chegar até a casa da mãe do estuprador no Bairro Jardim Oliveira e encontraram o acusado na residência.
Ao ser preso, o criminoso assumiu a autoria da agressão e estupro contra a jovem. A Vítima precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo, devido a briga que teve com o bandido.