A dupla Radnamir da Rocha Cunha, 27, e um homem identificado apenas como Tiago, 20, morreram vítimas de disparos de arma de fogo na noite de domingo (25), no Bairro São Francisco, em Cuiabá-MT.
Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para irem até a Rua das Orquídeas, onde no local estaria acontecendo vários disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no endereço, encontraram Radnamir, conhecido pelo apelido de “Dinamite”, baleado deitado ao chão. Testemunhas disseram que ele estava na companhia de outro homem, quando foram atingidos por balas disparadas do interior de um carro preto, que se aproximou.
Dinamite morreu próximo ao local dos tiros, em frente a uma casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao endereço e constatou a morte. Alguns minutos depois, na Rua das Begônias, Tiago foi encontrado baleado caído no chão.
O Samu foi imediatamente ao local para realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima até ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dinamite já tinha passagem pela polícia e fazia uso de tornozeleira quando foi baleado. A Delgacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.