A dupla sertaneja de Cuiabá-MT, João Ricardo e Juliano, sofreu um acidente na madrugada desta sexta-feira (23), quando seguiam para a cidade de Cáceres (220 km da Capital). Além dos vocalistas, parte da banda, estava no veículo Fiat Doblo envolvido na colisão com uma carreta.
De acordo com as informações, Breno Magalhães, Jonathan Blun, conhecido como o vocalista “Juliano”, e o baterista, conhecido no meio musical como Gordo Batera, são os que tiveram o estado de saúde mais grave.
Amigos, admiradores e fãs postam mensagens de apoio nas redes sociais. O baterista teve fratura em sete partes do braço, bacia, está no centro cirúrgico realizando procedimentos para reposição dos ossos nos lugares. O guitarrista Breno, que fraturou o braço e passa por cirurgia em umhospital particular. Já João Vitor baixista, torceu o punho e o vocalista Juliano teve um corte na cabeça, levou pontos e já se encontra bem.
Segundo testemunhas, a carreta que vinha no sentido contrário acabou cruzando a pista para entrar em um posto de combustível, o condutor da Doblô, onde que estava a banda, tentou desviar, mas a lateral bateu no caminhão. Com o acidente, o baterista ficou preso nas ferragens e necessitou dos bombeiros para a sua remoção.