A dupla Daniel Fernandes Leite, 30, e Maxsuel Moraes Prado da Silva, 23, foi presa em flagrante na noite deste quinta-feira (22), acusados de tentar roubar a chácara de um sargento da Polícia Militar, na região do Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.
Após serem acionados, policiais militares se deslocaram até ao local indicado e encontraram próximo a Ponte de Ferro, dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberem a presença dos militares correram para o matagal. Os policiais iniciaram uma perseguição e imediatamente prenderam Maxsuel, que não conseguiu pular uma cerca e fugir.
Quando ele era algemado, dois disparos foram realizados pelo outro suspeito que estava no mato. A polícia revidou os tiros, invadiram o local e encontraram Daniel deitado com uma pistola Taurus calibre 380 ao seu lado.
Ainda no matagal, os policiais encontraram duas motos escondidas. Porém, as mesmas não apresentavam queixa de roubo. Os policiais foram até a chácara indicada pelo sargento e os moradores disseram que a dupla suspeita estava rondando a região há algum tempo e chamou a polícia.
A dupla foi encaminhada ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.