Plantão Policial

Polícia prende assassinos de vendedor de veículos

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu um casal e apreendeu um adolescente envolvido no assassinato do vendedor de veículos, Fábio Manoel da Silva, 54 anos, que foi carbonizado na zona rural do município de Cáceres (225 Km de Cuiabá/MT), na madrugada de domingo (18). 

A garota de programa Amanda da Silva Torres, 22 anos, mantinha relações sexuais com a vítima e teve um filho recém-nascido com ele. De acordo com a Polícia, a vítima gostaria de ter a guarda da criança e por isto, a mulher planejou o crime. Outro envolvido é Kelvin Emanuel Socorro, 24 anos. Conforme a investigação, foi ele quem desferiu um golpe fatal na cabeça do vendedor com uma enxada. O casal ainda contou com a ajuda de um adolescente de 16 anos que levou gasolina para o casal atear fogo na vítima.  

No sábado, a mulher e a vítima se encontraram em uma casa. Os dois ingeriram bebidas alcoólicas e num determinado momento, já embriagado, o vendedor foi deitar no quarto. Amanda entrou em contato com Kelvin, que foi até a casa. Na posse de uma enxada, o acusado desferiu um golpe na cabeça da vítima, que estava acordada. Percebendo que ele não havia morrido, a mulher pegou uma faca e entregou ao comparsa, que por sua vez, fala que foi Amanda quem terminou de matar a vítima.

Em seguida, os dois pegaram objetos da casa, como TV e o celular da vítima, colocaram o corpo na caminhonete da vítima, uma Amarok prata, e seguiram rumo à zona rural. No caminho, a mulher ligou para o adolescente pedindo que ele levasse até um ponto, gasolina para colocar fogo no corpo.

Conforme o delegado, Wilson Souza Santos, o menor contou que não participou do crime. Apenas levou o combustível e permaneceu na cidade.

Na manhã de domingo, a mulher da vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do marido. Na unidade, ela foi informada sobre um corpo encontrado na madrugada. “Ela reconheceu no IML e depois registrou outro Boletim de Ocorrência de homicídio. Logo depois, o veículo foi localizado em outro ponto, na região das Pedras, com vestígios de sangue no banco traseiro e no assoalho”, disse o delegado.

O delegado também confirmou que foi pela oitiva da esposa da vítima que as investigações avançaram, chegando à identificação dos autores. “Eles foram interrogados e de imediato representamos pela prisão. O juiz decretou a preventiva dos maiores e o menor está em análise ainda”, finalizou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em