Plantão Policial

Avô que filmou atos libidinosos praticados com neta é preso

Foto: Reprodução

Um avô acusado de estupro de vulnerável da própria neta teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (14), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).

O crime praticado pelo suspeito F.J.B.F., 56, aconteceu no ano de 2012, e na época a vítima tinha apenas 11 anos. Em uma ocasião, o acusado chegou a fazer um vídeo em que ele aparecia abusando da neta. Na filmagem, o avô praticava atos libidinosos com a menina, diversos da conjunção carnal, visando a satisfação da própria lascívia.

Recentemente, os pais da menina tiveram acesso as imagens e procuraram a Promotoria de Justiça, que acionou a Delegacia da Mulher, em março deste ano, para instauração do inquérito policial. A vítima, atualmente com 16 anos, nunca relatou sobre os abusos com os pais.

Diante dos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça e cumprida pela equipe da DEDM, na terça-feira (13.06), sendo localizado em sua residência no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

Com Assessoria-PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em