Política

Após 17 dias, filho de deputado saiu da UTI nesta terça-feira

O filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSD), o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra Neto, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (13). O advogado está no Hospital Santa Rosa, na Capital, desde o último dia 27, quando sofreu um acidente grave de carro.

A notícia foi dada pelo parlamentar em sua página no Facebook nesta tarde. “Agora a pouco, tivemos uma ótima notícia. O Neto, meu filho, saiu da U.T.I. e foi para o quarto. Uma grande vitória. Nossa família está muito feliz. Seguimos com as orações e temos certeza que sua recuperação será o mais rápido possível! Deus está no comando!”, declarou Oscar Bezerra.

Neto deve continuar com sessões de fisioterapia no quarto do Hospital, pois o lado esquerdo do corpo do advogado ainda está com baixa sensibilidade. “Ele precisa fazer sessões de fisioterapia, porque o lado esquerdo ainda não ‘voltou’ totalmente”, relata Oscar Bezerra recentemente ao Circuito Mato Grosso.

No domingo (4), os médicos tiraram os aparelhos de ar do advogado para testes, e ele reagiu bem. Contudo, ficou aflito com os tubos que passam pela garganta, e os médicos acharam melhor seda-lo novamente.

Neto passou por duas cirurgias – uma no crânio e outra no tórax – na semana passada após ficar gravemente ferido em um acidente registrado na entrada do Viaduto do Despraiado em Cuiabá.

O caso

A caminhonete do advogado, de modelo Hilux, na cor preta, colidiu contra um poste do viaduto, na madrugada de sábado (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor foi a única vítima.

Ele ficou preso às ferragens e foi retirado pela guarnição. A equipe de resgate teve dificuldades para tirar o condutor do veículo das ferragens – que logo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Veja mais

Filho de deputado respira sem aparelhos, mas permanece na UTI

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões