Plantão Policial

No Dia dos Namorados, três mulheres são agredidas por companheiros na Capital

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados não foi como o esperado para alguns casais, principalmente para três moradoras de Cuiabá-MT, agredidas pelos seus parceiros. Uma das vítimas acabou ferindo o companheiro com caco de vidro para se defender.  

No Bairro CPA II, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre uma briga de casal. Ao chegar no endereço indicado, o pai do agressor disse que seu filho havia agredido a sua nora.

Em contato com a vítima, G.S.R., 28, ela confirmou as agressões e disse que seu namorado passou a agredi-la com pedaços de madeira nas costas, cabeça, braços e mãos. A vítima ainda informou que o agressor fugiu após cometer o ato, sendo que poderia estar no Bairro Chácara dos Pinheiros, na Capital, onde ele é sócio da Boate Privê.

De imediato, os policiais se encaminharam até a boate e foram recebidos por um funcionário que permitiu a entrada dos PMs. Porém, o acusado R. L. S. M., 36, não foi encontrado. A vítima e o pai do suspeito foram encaminhados ao Cisc, onde confeccionaram o boletim de ocorrências.

Na mesma noite, o Ciosp acionou policiais militares da Base do Três Barras, informando sobre um crime de violência doméstica na Rua E, do Bairro 1º de Março.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima G.D.M., 31, com lesões na boca e rosto. A mulher informou que por motivos de ciúmes, o seu companheiro, J. A. C. R., 20, passou a discutir e a desferir socos contra ela.

A vítima se queixou para os policiais que sentia dores no ouvido e cabeça, que segundo ela, foi onde o agressor mais a atingiu. A mulher informou que sempre que seu companheiro a agride, vai para a residência da mãe, no mesmo bairro. Os policiais foram até a casa indicada, porém estava toda fechada e havia indícios que não teria ninguém na residência.

A vítima foi até a Central de Flagrantes, onde registrou boletim de ocorrências contra o homem.

Já na região central de Cuiabá, o Ciosp solicitou que a PM fosse até a Travessa dos Bandeirantes, onde uma mulher tentava retirar seus pertences de casa, porém era impedida pelo marido.

Chegando ao local, a polícia conversou com V.L.O.R.S., 37, e com seu marido M.A.C., 43, para que entrassem em um consenso e a mulher pudesse retirar seus pertences da casa. O homem aceitou a ordem policial e a mulher retirou alguns objetos do imóvel e foi para a casa da mãe.

Já pela madrugada desta terça-feira (13), populares informaram que havia um homem ensanguentado no Beco do Candeeiro. Ao chegar ao beco, os militares encontrar M.A.C., que disse ter sido ferido por sua esposa, porém não queria registrar queixa contra ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Pronto-Socorro da Capital. A polícia realizando rondas pelo Centro, encontrou a mulher acusada de ferir o marido. Ela relatou que retornou a sua casa para pegar mais alguns objetos, quando passou a ser agredida por ele. Para se defender, ela pegou um pedaço de vidro e acertou o homem.

A mulher ainda apresentou escoriações no pulso e cotovelo para a PM. Ao se deslocarem ao Cisc para confecção do boletim de ocorrências, a polícia foi informada que o homem ferido estava em observação e seria liberado em seguida. Todos os casos passarão a ser investigados pela Delegacia da Mulher. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em