Foto: Ilustração
A dona de um salão de beleza de 47 anos e sua filha de 22, são acusadas de invadir a casa de uma esteticista de 19 anos, no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT), e espanca-la na manhã de domingo (11). A acusada E.A.S. teria descoberto que a vítima teria tido um caso com seu marido.
A esteticista procurou policiais militares do 25º Batalhão e informou a agressão. De acordo com a polícia, a dona do salão agiu por vingança após descobrir que a ex-funcionária estaria saindo com o seu marido. Na hora da agressão a vítima estava sozinha em casa e foi espancada pelas duas mulheres.
Ainda segundo a PM, a agressão foi filmada pelo celular de uma das acusadas. Ao chegar no batalhão, a jovem estava com rosto inchado e com várias escoriações pelo corpo. A vítima informou o endereço das agressoras para a polícia, que foi até a casa das mulheres no Bairro Alameda. Porém, os militares não encontraram as acusadas.
A jovem foi encaminhada a delegacia em Várzea Grande, onde registrou boletim de ocorrências pelo crime de lesão corporal.