Plantão Policial

Funcionário ataca cliente após abordá-la para oração

Foto: Reprodução

Um funcionário do supermercado Atacadão, localizado nas proximidades do Bairro Tijucal, em Cuiabá-MT, foi detido na tarde de quinta-feira (08), acusado de abusar sexualmente de uma cliente. De acordo com a vítima, que estava acompanhada de outra mulher, o crime aconteceu após ele dizer que iria orar por elas. Acusado também teria roubado aliança da vítima.

Segundo as clientes, quando ambas estavam no estacionamento do local, o funcionário J.S.C., 30, se aproximou perguntando se poderia fazer uma oração por elas. As mulheres aceitaram e, em determinado momento, o acusado derrubou uma das vítimas no chão e começou a passar a mão nas partes íntimas delas.

A vítima entrou em luta corporal com o funcionário, onde o mesmo começou a enforca-lá e roubou sua aliança e saiu correndo do local. A dupla procurou a direção do mercado que foi atrás do funcionário e conseguiu localizá-lo, fazendo com que devolvesse a aliança da mulher.

Os policiais militares chegaram ao local e deram voz de prisão ao homem que foi conduzido ao Cisc do Bairro Planalto, com a presença da sua mãe. Na delegacia, o gerente da empresa confirmou que o acusado é funcionário do estabelecimento e apresentou um laudo que atesta que ele possui problemas mentais. 

Outro lado:

A assessoria de comunicação do Atacadão, informou por meio de nota que prestou toda a assistência as vítimas e que afastou o funcionário temporariamente até que as investigações sejam concluídas. Confira a nota na íntegra:

"Nota à imprensa

A rede informa que, assim que tomou conhecimento do caso, prestou assistência à cliente, comunicou os responsáveis do colaborador, pessoa com deficiência intelectual, e acionou as autoridades para conduzir a apuração do caso. Além disso, de forma preventiva, afastou temporariamente o funcionário até a conclusão das investigações".

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em