Esportes

Roberto quer vitória para coroar evolução

Foto: Reprodução

Por G1

Com quatro jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá ainda não conseguiu levar três pontos de uma vitória pra casa. Foram três empates e uma derrota.

Mesmo assim o técnico Roberto Fonseca gostou do que viu nas duas últimas partidas do Dourado, diante do Remo e Sampaio Correia respectivamente.

Contra o Remo, o time saiu atrás no placar, mas teve poder de reação, empatou o jogo, e mesmo com o estádio do Mangueirão lotado, cresceu no jogo, e só não virou porque o goleiro do time paraense estava inspirado.

Já contra o Sampaio Correia foi a vez do Cuiabá, mais uma vez como visitante, sair na frente. O time sofreu o empate, mas para o comandante do Dourado foi um jogo que mostrou o quanto o time evoluiu desde a estreia.

– Se você analisar direito, foi a melhor partida do nosso time na competição, jogamos com autoridade, pressionando, com jogadas bem trabalhadas, saímos na frente. Mais uma vez a vitória não veio, mas com essa atuação, acho que o resultado positivo é questão de tempo. disse Roberto Fonseca, técnico do Cuiabá.

Contra o Sampaio, o Cuiabá entrou em campo com um time titular, mais de 50% diferente do time que estreou contra o Botafogo-PB. Jogadores como o atacante Elias, o meia Pereira, e o lateral Rafael Estevam, são algumas peças que encaixaram entre os 11 titulares.

O próximo compromisso do Cuiabá na Série C será no domingo, dia 11 de junho, contra o Fortaleza, na Arena Pantanal, às 17h. O Dourado é o lanterna do grupo A com três pontos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos