Foto: Reprodução
Por G1
Para o técnico Kiko Araújo a derrota por 3 a 0 diante da Aparecidense-GO na noite da última quarta-feira, não é motivo para se desesperar. Após duas partidas seguidas fora de casa, o Colorado somou um ponto, mas caiu da liderança para o terceiro lugar no Grupo A11 com quatro pontos – três a menos que o líder Luziânia-DF e dois da vice-líder Aparecidense.
Além dos três gols, a equipe goiana ainda perdeu diversas chances de marcar, mas o técnico Kiko Araújo analisou a partida de outra forma.
– Sabíamos que seria um jogo muito difícil, começamos bem a partida, tivemos boas chances de abrir o placar, mas pecamos na finalização. A equipe da Aparecidense tem jogadores experientes e em três lances chegaram aos gols. Eles tiveram os méritos, agora é erguer a cabeça e seguir forte para o próximo desafio – disse o técnico Kiko Araújo em entrevista por telefone.
Com a derrota, o União saiu da zona de classificação à segunda fase da Série D. O lado positivo é que as próximas duas partidas do Colorado será em casa e com o apoio do torcedor.
– Precisamos da torcida, eles serão importantes nessas "duas decisões". Vamos trabalhar essa semana para acertar os erros de finalização, para não cometer os mesmos erros. Conhecemos a qualidade do nosso adversário e que será uma uma partida difícil, mas vamos para cima – concluiu
O União volta enfrentar a Aparecidense neste domingo, às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes. A partida será válida pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão.