Foto: PM
Policiais militares do 3º Batalhão atenderam uma ocorrência de homicídio em uma zona rural na Capital, na comunidade conhecida como São Gerônimo onde a vítima Wasenraulla Renã de Sousa, que não teve a idade revelada levou um tiro no rosto de espingarda calibre 32, após desafiar o assassino na chácara.
Os policiais quando chegaram ao local do crime, foram informados por uma testemunha, que a vítima Wasenraulla se desentendeu com o suspeito identificado apenas como Valdir, e durante a discussão, Wasenraulla disse que ele era o único homem da localidade, e que ali não tinha ninguém como ele, não gostando da provocação, o acusado Valdir pegou a espingarda e deu um tiro a queima roupa no rosto da vítima que morreu na hora.
Após cometer o crime, o suspeito deitou em uma rede e dormiu com a arma do crime na mão. Depois de um certo tempo, dois filhos do assassino chegaram ao local e levaram ele e colocaram em um carro e fugiram rumo ignorado.
A Polícia chegou ao local do crime, somente a noite devido a difícil comunicação entre a localidade e a cidade. A Polícia Civil passa a investigar o assassinato.