Foto: 1ºBPM
O jovem Charlis Nunes de Souza, 19, foi preso no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá-MT, na noite de quarta-feira (30) após roubar um celular. O suspeito ainda teria agredido a vítima, por não ter gostado do fato de o visor do aparelho estar quebrado.
Segundo informações dos policiais do 1º BPM, a viatura em rondas pelo bairro encontrou a vítima, na qual informou que o ladrão armado o abordou e levou seu celular, um boné e a quantia de R$ 30,00. A vítima ainda afirmou que tomou uma coronhada na cabeça do ladrão, pois seu celular estava com a tela quebrada e o criminoso não gostou.
A vítima saiu em busca do bandido com os militares e quando os policiais estavam na Rua Xingu, a vítima informou que o jovem que trafegava era o mesmo que o teria assaltado. Os policiais ordenaram que o jovem parasse, porém ele apontou uma arma para os PMs e saiu correndo, os militares realizaram disparos contra o suspeito, mas nenhum o acertou.
Após alguns metros Charlis dispensou a arma e continuou correndo, mas foi detido pelos militares. Com ele o material do roubo não foi encontrado, contudo a vítima o reconheceu. A arma utilizada pelo ladrão segundo a PM, era de brinquedo.