Foto: Reprodução
Por G1
Na semana da "decisão" contra o Anápolis-GO pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sinop anunciou a dispensa de quatro jogadores que estavam no elenco que conquistou o vice-campeonato Mato-Grossense deste ano – o goleiro Jamilton, o lateral-esquerdo Edson Bahia, o volante Lucas Baggio e o meia Sandro Costa.
Dos jogadores dispensados, apenas o meia Sandro era titular. O jogador chegou ao Galo do Norte no início do ano para ser o "camisa 10", mas não agradou a diretoria e torcedores. O volante Baggio e o lateral-esquerdo Edson Bahia, eram reservas e entraram em algumas partidas no decorrer do Mato-Grossense. O goleiro Jamilton teve apenas uma oportunidade de atuar com a camisa do Sinop, e foi logo na partida de volta da final do estadual diante do Cuiabá, quando Naldo, o titular na posição cumpria suspensão.
Sem vencer na Série D, a diretoria enxugou o elenco e está de olho no mercado contratar reforços pontuais para brigar pela classificação. O último reforço foi o atacante Pedro Augusto, que marcou quatro gols no Mato-Grossense deste ano com a camisa do Mixto. Após se destacar no Alvinegro, o jogador se transferiu para o Luverdense onde teve apenas uma oportunidade na Copa Verde. O jogador já estreou no empate em 1 a 1 contra o Ceilândia, no último domingo.
Em busca da primeira vitória e na lanterna do Grupo A10 com apenas um ponto, o Sinop recebe o Anápolis-GO em partida válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 18h (de MT), no estádio Gigante do Norte.