Após envolvimento em confusão com Cris Cyborg em evento do UFC, Angela Magana da equipe Alliance MMA. Líder da equipe, Brandon Vera, ex-lutador do Ultimate e atual campeão dos pesados do ONE FC, anunciou a exclusão da peso-palha e explicou os motivos.
“Ela encarna tudo o que há de errado no mundo de hoje. Ela se queixa de tudo e sem nenhuma outra habilidade. Absolutamente inútil. Você teve seu cartão puxado por bullying virtual com alguém que você nunca pensou que iria encontrar. É muito drama. Faça-me me um favor e fique longe da minha Alliance MMA. Me sinto um valentão por postar isso, mas ela é um exemplo perfeito dessa m**** de mundo de hoje. Há uma razão pela qual ninguém está lutando por você, nem suas amigas, parceiros de treinos ou outros lutadores. Você mereceu isso”, publicou o veterano no Facebook.
Retirada da equipe, Magana questionou os argumentos de Vera. “Você vai apoiar uma usuária de esteroides que ataca pessoas ferozmente? Fazer trash talking é parte do jogo. Você quer me expulsar e tenta me humilhar fazendo um comunicado público, dizendo que não é bullyng. Obrigada por me mostrar quem você é”, disparou.
A confusão entre as lutadoras ocorreu depois que Cyborg foi tirar satisfação com Magana por causa de postagens nas redes sociais. O estopim foi uma montagem publicada por Angela Magana, com fotos da brasileira e uma provocação, comparando-a ao personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais. Elas se encontraram em confraternização realizada pelo UFC em Las Vegas, e a paranaense acertou um soco na norte-americana, que prestou queixa na polícia.
Após a briga, Angela Magana manteve as provocações a Cyborg nas redes sociais. A conta da peso-palha no Instagram, inclusive, foi excluída por conteúdo impróprio.