Foto: Reprodução
O ex-investigador da Polícia Civil David Seadra, 54, foi baleado por ladrões durante um assalto realizado na noite de domingo (28), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá-MT. Ele chegava em casa com sua esposa e foi atingido de raspão no pulso direito.
De acordo com a Polícia Civil, quando o casal chegou na entrada da residência foi surpreendido por um trio que desceu de um fiat Uno e anunciou o assalto. Os ladrões recolheram, bolsa, celulares, joias entre outros.
Quando iam deixando o local do roubo, um dos ladrões atirou em direção ao automóvel que o casal se encontrava e fugiu. O tiro acertou o pulso da vítima que foi encaminhada a um Hospital para receber atendimento médico.
A Polícia Civil passa a investigar o caso e deve utilizar imagens de câmeras de segurança para identificar e prender os ladrões.
Segundo informou um delegado da Polícia Civil, David se apresenta como delegado, porém é um ex-investigador da Polícia Civil que foi exonerado. David Seadra já foi alvo de uma denúncia no dia 04 de junho de 2016, após ter agredido Neuza Fernandes da Silva, de 40 anos, que é professora e coordenadora do curso de direito das Faculdades Integradas Desembargador Sávio Brandão (FAUSB).
Na época da ocorrência, Neuza foi levada para uma unidade de saúde e recebeu 12 pontos no dedo. Segundo a professora o motivo teria sido porque ele não gostou da correção dela na monografia do filho.
Leia mais: