Foto: Reprodução
Um homem foi assassinado com cinco golpes de faca na manhã desta segunda-feira (29), no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT). A suspeita é de que Márcio Aguilhões tenha sido morto por M.S.F., 20, preso pela Polícia Militar.
O irmão da vítima foi quem informou a Polícia Militar quanto ao ocorrido. Outras testemunhas também acionaram a PM e disseram ter ouvidos disparos de arma de fogo no local do crime. Quando os militares chegaram até o endereço citado, encontraram a vítima caída ao chão e ao lado uma faca cheia de sangue.
Os policiais começaram a realizar rondas pelo local e encontraram o suspeito e o prenderam. O acusado não quis informar o motivo do crime e foi encaminhado a Delegacia de Peixoto de Azevedo para prestar esclarecimentos.
A família da vítima aguarda a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para realizar os procedimentos cabíveis e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil assume o caso a partir de agora.