Esportes

Confraternização do UFC tem outra confusão registrada

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

Os lutadores Mike Perry e Jeremy Stephens tiveram uma confusão durante o encontro de lutadores promovidos pelo UFC, no fim de semana passado, em Las Vegas. Durante apresentação do rapper Snoop Dogg no evento, o peso-pena tentou dançar com a namorada de Perry, que o empurrou na pista.   

“Empurrei Jeremy Stephens no chão. No show do Snoop Dogg, ele tentou dançar com a minha namorada, que ele sabia que estava comigo. Isso aconteceu no final da noite, quando Snoop já tinha deixado o palco. Eu dancei com ela o tempo todo. Jeremy Stephens veio na direção dela e, quando estava prestes a encostar nela, eu empurrei esse idiota. Ele estava muito chapado e não fez nada”, relatou o meio-médio, em entrevista ao site Bjpenn.com.

O encontro do UFC também teve a confusão entre Cris Cyborg e Angela Magana. A brasileira partiu para tirar satisfações com a peso-palha a agrediu com um soco na boca. A lutadora de Curitiba se sentiu desrespeitada pelas provocações da norte-americana, que a comparou com ao personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais, em uma imagem postada nas redes sociais.

Mike Perry relatou que os problemas ocorreram no último dia da confraternização e disparou contra Stephens. “No primeiro dia, o UFC colocou alguns lutadores juntos, mas nenhum tocou o outro. No segundo dia, Cris Cyborg socou aquela garota. À noite, Jeremy Stephens tentou bancar o idiota. Ele é um peso-pena, não ia querer problemas. Quem ele pensa que é?”, concluiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos